A Saga de Edilson: Entenda como surgiu a idéia do livro.

Vitaly S Alexius and website www.rom.ac is fine for credits
Eu estava muito apaixonado por uma menina da minha igreja, mas eu sabia que não tinha chance com ela e tava tentando me libertar desse sentimento tão incomodo ( incomodo porquê eu não queria sentir algo que não fosse reciproco) pois bem, todos os meus amigos estavam tentando me ajudar sem sucesso, e sempre complicado tentar esquecer alguém, mas não é uma tarefa impossível. De repente não mas que de repente em um bate papo com um amigo meu sobre o assunto, a idéia surgiu como mágica e de maneira ilusitada, do nada veio a minha mente uma história que um rapaz para salvar a mulher que ama teria que derrotar sete demônios. No começo meu amigo estranhou, mas depois que resumi a história ele achou legal. Depois disso foram sete meses de trabalho duro para elaborar a história que conta mais que 200 páginas de heroísmo, coragem, decepção e superação, em personagens marcantes e divertidos. O legal e que a história me fez esquecer de vez a anomalia do amor não correspondido.

Comentários

Postagens mais visitadas