Salve-se e Esqueça os Demais - Spoilers Escondidos



Espero que você esteja pronto para um tiroteio
Porque o diabo já tem o seu anti-cristo
[Eles dizem] Nós nunca vamos sair vivos desse lugar
Mas se você cantar essas palavras nós nunca morreremos

Desça até a borda e não esqueça que o piso tem facas
Não, você sabe que Clara nunca foi a vitima
[Porque] o suicídio nunca foi a saída
Nós acreditamos e eu acredito que esta noite

Podemos deixar esse mundo, deixar tudo pra trás
Podemos roubar este carro se seus pais não ligarem
Podemos viver para sempre se você tiver um tempo

Se você se salvar hoje a noite.

Te contarei como a história termina
Bem, os caras bons morrem e os bandidos ganham [Quem liga?]
Não se trata de todos os amigos que fez
Mas de quantos deles compareceram no seu enterro

Para todos nós que vimos a luz
Saudemos os mortos que guiam a luta
Quem dá a mínima se você perder a guerra
Deixe as paredes caírem, os castelos ruírem

Eu sou o único amigo que te faz chorar
Você é um ataque cardíaco, em cabelos negros
Então apenas salve-se e eu os segurarei hoje à noite

Você está pronto onde você está?
Se você se salvar hoje à noite
Porque eles estão vindo por você
Você pode se salvar hoje à noite?
Agora mesmo!
Porque eu vou segurá-los

Podemos deixar esse mundo, deixar tudo pra trás
Podemos roubar este carro se seus pais não ligarem
Nós podemos viver para sempre se você tiver um tempo

Você é o vidro quebrado na luz da manhã
Uma estrela em chamas que se eleva a noite
Então apenas salve-se e eu os segurarei hoje à noite

Comentários

Postagens mais visitadas