Quem Esta Neste Dialogo ?

 De o Play ( Musica do Filme Os Miseráveis )
 
     



- Finalmente, nos encontramos. Levarei sua alma para o inferno. O senhor terá uma lugar especial. 

- Antes que me leve, tem uma coisa que eu preciso fazer. Realmente eu vendi minha alma para ti. Só preciso de mais 3 dias. Para salvar esta pobre criança.  Depois serei todo seu  para a eternidade. Honrarei meu compromisso. Minha....

- Você deve me achar um idiota? Esperei sua alma muito tempo, não posso esperar nenhum segundo a mais. 









- Me de só três dias, serei completamente seu, sou um homem de palavra. Não posso acreditar na sua truculência. Por favor considere apenas isso. Não lhe será pesado. Como posso ser um homem depois de deixar ela morrer nos meus braços. Não irei com você sem antes salva-lá. Não irei pra eternidade com este remorso. 
- Nem um dia mais, não serei enganado. Sou o que sou, não posso ignorar a minha natureza. Sua cela será 24641. Não se junte. Seu tipo de homem não me engana. Use a sua placa 24641. Sua morte se aproxima. Você não sabe nada de redenção. 

- Venha comigo agora. Tem lindas mulheres por lá. Venha cumprir sua pena. Ao lado dos Mortos.



Comentários

Postagens mais visitadas